segunda-feira, 2 de abril de 2012

Transformação

O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento. (Os 4:6)

Quanta verdade numa parte tão pequena de um versículo! 
Nós, filhos de Deus, somos diariamente destruídos e enganados porque não conhecemos a Palavra do Senhor. 
Diariamente o inimigo ganha vidas porque as confunde, porque tenta convencer de que existem muitos caminhos que levam ao céu. E que a espiritualidade de cada um, o seu coração bondoso é que os leva ao céu. Mas não é só isso! A entrega a Jesus prevê transformação, mudança e separação.
A Palavra do Senhor nos diz em 2 Coríntios: "Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo".
Quando aceitei a Jesus, achei que tudo continuaria do mesmo jeito. Mas não! Deus começou a trabalhar na minha vida. Passei a sentir uma maior necessidade de orar, orar de joelhos com a boca no pó; passei a derramar lágrimas sem dizer uma só palavra (Ele entendeu!), passei a interceder pelos meus parentes, deixando que a Sua misericórdia os guardasse e os livrasse das tentações do inimigo. O meu coração pedia jejum e oração. 
E eu sempre peço a Deus que mantenha acesa em mim a vontade de ter cada vez mais intimidade com Ele. Hoje, eu sei que para estar viva, precisei que Ele sonhasse comigo, e me escolhesse desde o ventre da minha mãe. Eu não sou fruto de um capricho!

Que Deus possa sempre abrir os nossos olhos e conceder-nos o discernimento para saber o que vem dEle e o que vem do mundo. Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.