sexta-feira, 30 de março de 2012

Tempo

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. (Ec 3:1)

Mas ás vezes temos tanta pressa! Eu tenho pressa em ser missionária, em ir pra Colômbia, para o Sudão, Moçambique e por aí além. E esqueço-me muitas vezes que quem estabelece o tempo para tudo é Deus. Ele prepara tudo nos mínimos detalhes. Ultimamente tenho visto e lido muitas vezes esta frase: Deus não demora, Ele capricha. E é verdade! Pode acreditar!
Nem tudo o que achamos ser imprescindível, o é. Ás vezes achamos uma coisa imprescindível para as nossas vidas e passado algum tempo vemos que isso nem era assim tão importante. Birra!
A sociedade em que vivemos nos incutiu a idéia de que "somos donos do mundo e de nós mesmos". É engano!
Depois que aceitamos Jesus como nosso único e suficiente salvador, passamos a andar debaixo das asas do Senhor. Passamos a ver a assinatura do Senhor em tudo o que nos rodeia: na brisa balançando as folhas das árvores, no canto de um pássaro e no sorriso de uma criança. Tudo é motivo para adorá-Lo!
E, consequentemente, temos que aprender a ser mais pacientes. A esperar o tempo de Deus nas nossas vidas.
O tempo e os sonhos de Deus para as nossas vidas nunca envelhecem. Nunca é tarde demais para recebermos as bençãos dos céus.
Como eu sempre digo, nada melhor a fazer do que orar ao Senhor pedindo a Sua direção nas nossas vidas. E quanto mais obedientes e tementes a Deus formos, mais perto estaremos de concretizar as promessas de Deus em nossas vidas.

Que o Senhor nos sustente na paciência e na toleraância até que chegue o Seu tempo. Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.