quinta-feira, 23 de maio de 2013

Não temas (4)

"[...] Não temas, porque também este filho terás." (Gn 35:17)

Este versículo me faz pensar, literalmente, em mulheres com gravidez de risco ou com problemas durante o parto.

Um pouco mais rebuscado, me faz pensar mais ainda em mães cujos filhos são muito trabalhosos e que não andam ainda nos caminhos do Senhor ou que, por algum motivo, se afastaram.

Certa mulher teve 4 filhos, sendo 3 rapazes e 1 moça. Vivendo num ambiente familiar favorável ao desenvolvimento espiritual, muito cedo os 4 foram selados com o batismo do espírito santo. 

No entanto, o mundo secular cheio de atrativos sugou os 3 rapazes que passaram a ser motivo de intensas orações por parte da mãe, que nunca se esqueceu das promessas e dos sonhos de Deus para os seus filhos.

Á base dessas orações, tempos depois voltaram aos caminhos do Senhor, restaurados e prontos para ver as promessas de Deus se cumprindo.

E a mãe que com fervor, persistência e perseverança orou pelos filhos creu tão somente que todos os seus filhos voltariam à casa do Pai, restaurados e prontos a ser soldados de Cristo, saqueando o inferno com evangelismo e pura adoração.

Ela creu que esses filhos também voltariam à casa do Pai, ela não temeu... mas descansou nos braços do Pai em profunda oração e perseverança crendo que alcançaria vitória.

Aleluia!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.