terça-feira, 21 de maio de 2013

Não Temas (2)

"[...] Não temas, porque Deus ouviu a voz do rapaz desde o lugar onde está." (Gn 21:17b)

Ahh Jesus! 

Como é bom, Pai, saber que onde quer que eu esteja Tu vais sempre me ouvir. A Tua Palavra me garante que até no vale da sombra da morte, eu não preciso temer porque vais estar sempre comigo.

Ler este versículo me remete á palavra calmor, grito por socorro. Quando fico aflita ou angustiada a minha alma, o meu ser clama a Deus por alívio. por sermos fracos, clamamos por um alívio imediato e desesperamo-nos quando não o sentimos.

Mas o Senhor dos Senhores e Rei dos Reis continua assentado no seu alto e sublime trono, ouve até mesmo quando falarmos em surdina e conhece todos os nossos pensamentos, até mesmo aqueles dos quais temos vergonha.

Ele está sempre atento ao nosso clamor, á nossa aflição e no momento certo, no momento determinado por Ele, Ele trará alívio e provisão.

Tirar-nos-á do charco de lodo, porá os nossos pés sobre a rocha firme e os nossos passos serão firmes e enquanto isso entoremos cânticos, hinos e louvores a Deus (leia o Salmo 40).

Sabe porquê?

"Eis que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa salvar; nem o seu ouvido agravado para não poder ouvir." (Is 59:1)

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.