segunda-feira, 26 de março de 2012

Início

No príncipio era o Verbo, e o Verbo estava com Deus; e o Verbo era Deus. (Jo 1:1)

Há já algum tempo que tenho sentido, em meu coração, a vontade de escrever sobre Deus, sobre Jesus, sobre a Sua misericórdia, sobre a transformação que venho sofrendo pelas mãos do Senhor. Por já estar vinculada, a um outro blog, neste usarei o meu pseudônimo: Clio.
Aceitei plenamente a Jesus como meu Senhor e Salvador, mas ainda sou tímida, mesmo sabendo que o Reino dos Céus não pertencem aos tímidos, por algum tempo permanecerei na obscuridade, até sentir de Deus que devo me apresentar. Orarei de modo a que o Espírito do Senhor me dê forças nesta caminhada que é escrever as maravilhas do Senhor.

Que o Senhor, Nosso Deus, possa estar sempre do nosso lado e que a nossa confiança esteja sempre depositada n'Ele. Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.