quinta-feira, 29 de março de 2012

Necessidade

Ele atenderá à oração do desamparado, e não desprezará a sua oração. 
(Sl 102:17)

Hoje sinto-me um pouco perdida. Estou no meu local de trabalho à procura da vontade de trabalhar. Não a encontro em lado nenhum, e como não tenho chefe, nem supervisor, nem nada semelhante, aqui fico na frente do computador, procurando nem eu sei o quê na internet. Como se a mesma fosse a solução para os meu problemas. Não é. A solução dos meu problemas está no Senhor, lá nos montes de onde vêm o meu socorro.
Há já algum tempo que não tenho orado e buscado o Senhor como deveria. Fico zanzando pela casa, e pelos meandros da minha mente em busca de algo, mesmo sabendo que o que eu preciso é de ficar embaixo da mão divina do Senhor.
O ser humano precisa dEle. E precisa também deixar de achar que tudo pode, que nada lhe é impossivel, que é autosuficiente. Não é. O ser humano precisa de ser liderado. Precisa de ter alguém que lhe ensine o que fazer ou como fazer. E ninguém melhor do que Deus. Este Deus, a quem eu humanamente sirvo (apesar da falta de fidelidade e de lealdade), conhece o ser humano melhor do que ninguém. A própria Palavra do Senhor nos diz no Salmo 139: 
Senhor, tu me sondas, e me conheces.
Tu conheces o meu assentar e o meu levantar;
de longe entendes o meu pensamento.
Esquadrinhas o meu andar, e o meu deitar,
e conheces todos os meus caminhos.
Sem que haja uma palavra na minha língua,
eis que, ó Senhor, tudo conheces.
Existirá melhor líder? Um líder que se preocupa comigo e com você. Ele não é Alguém inalcançável. Ele é real. Ele só está esperando que abramos os nossos corações que ele entrará com amor, paz, harmonia e perdão. É disso que preciso. É disso que qualquer um de nós precisa. Precisamos de alguém que nos conheça tão bem, que quando nos der vontade de chorar sem saber porquê, não precisemos explicar tim-tim por tim-tim. Ele já sabe. É por isso que eu sirvo a um Deus Onisciente, bondoso e atento.

Que todos nós deixemos o nosso coração aberto, limpo e pronto a receber o nosso Salvador. Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.