sexta-feira, 4 de maio de 2012

Misericórdia

Assim, pois, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de Deus usar a Sua misericórdia. (Rm 9:16)

Eita Deus tremendo!!! Aqui neste versículo eu não só vejo a misericórdia de Deus, mas também o Seu amor.
Deus permite que eu esteja aqui, neste momento, escrevendo este texto e permite que você esteja desse lado lendo o que escrevo por misericórdia, por amor.
Quantas pessoas gostariam de ter os privilégios que nós temos? Muita gente sequer acha o fôlego de vida um privilégio!!
Eu agradeço a Deus todos os dias pelo meu levantar diário, pelo pão na mesa, pelo fôlego de vida, por tudo o que ele me tem conecdido, inclusive as lutas, as tempestades, as dúvidas e afins.
Deus me permitiu ter tudo o que possuo por misericórdia. Eu e você fomos escolhidos de Deus para fazer a sua obra, seja em que área fôr. Já li algures que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita os escolhidos.
Quando achamos que Deus não está mais connosco, é quando Ele está lapidando a nossa alma, o nosso ser, provando o nosso carácter. Todos nós passamos pelo teste do tempo.
Tudo o que vemos ao nosso redor é permissão de Deus. Tudo o que vemos é a obra do Senhor. Nada do que existe sobre a face da Terra é pela força do braço do homem. Nada!
Deus nos permite fazer tantas coisas, Ele concedeu-nos um dom tremendo, que é o livre-arbítrio. Nem Deus viola esse dom que Ele nos concede diáriamente.
Mas quantas vezes, nos esquecemos de o adorar por essas coisas?? Quantas vezes nos esquecemos de agradecer a Deus por nos permitir viver?? E que maravilha, não é irmãos?, poder todos os dias levantar da cama e dizer: Bom dia, Espírito Santos! Obrigada por mais este dia! Guia-me pelos caminhos retos da tua justiça e quebra todo a arma fabricada com rancor para decepar a minha vida.
Simples assim!!

Que a misericórdia de Deus possa estar sempre te acompanhando, assim como o Seu perfeito amor. Amén!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, critique e pense através dos dedos.